Fechar

"Somos Isabel Corretora de Seguros"

  • SEG - SEX (8h30 - 17h30)

    Atendimento
  • E-MAIL

    isabelseguros@isabelseguros.com.br
  • TELEFONE(s)

    (41) 3060 4646

    SINISTRO: 41 99238 4175

Blog- Isabel Seguros

Isbel Seguros -Seguro Residencial

Seguro Residencial: Tire Suas Dúvidas

Especialistas esclarecem principais questionamentos acerca da aquisição da apólice. Contratar seguro residencial garante ao consumidor diversos benefícios, como proteção ao patrimônio em caso de acidentes, desastres ou até ações criminosas, bem como suporte e auxílio em situações corriqueiras, como uma emergência hidráulica ou até um conserto de eletrodoméstico. No Brasil, o serviço ainda é pouco procurado, o que na visão dos especialistas do mercado, pode se justificar pelas muitas dúvidas sobre o que cobre esse tipo de serviço e quais as vantagens na aquisição da apólice.

Especialistas do setor foram consultados e responderam às principais questões que cercam o serviço. Confira abaixo, seleção de respostas às dúvidas de clientes sobre o seguro residencial.

Quando fazer um seguro residencial? Em qualquer situação, lembrando que o serviço garante maior tranquilidade quanto a evitar prejuízos.

Por que fazer um seguro residencial? Os bens do cliente, como móveis, eletrodomésticos e itens pessoais como roupas ou perfumes, estão garantidos em caso de algum acidente ou sinistro. Tanto os bens como a estrutura do imóvel estão amparados no seguro residencial, além de oferecer serviços de conveniência que auxiliam no dia a dia. Outro ponto é que o seguro funciona até como uma proteção financeira e familiar, pois, poderá reparar prejuízos inesperados. Tanto a cobertura como os serviços passam a valer imediatamente ou em até 24 horas após a contração.

O que o seguro do condomínio oferece? Depende das coberturas contratadas, sendo que na maioria das vezes são contratadas para incêndio, raio, explosão, queda de aeronave, responsabilidade civil de portões, danos elétricos, desmoronamento, despesas fixas, responsabilidade civil do síndico e responsabilidade civil do condomínio.

Matéria extraída de https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/